Sidebar Menu

Rubens Furlan dispara: "Nunca vi, na história do nosso país, na minha vida inteira, um presidente tão medíocre como esse"

Prefeito de Barueri cobrou respostas do governo federal sobre imunização e retomada da economia
Furlan participa de evento no Centro de Aperfeiçoamento de Professores de Barueri (Foto: Divulgação / Secom)

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), veio a público cobrar respostas sobre o plano de imunização contra a covid-19 do governo federal e sobre a retomada da economia. Em vídeo gravado no Centro de Aperfeiçoamento de Professores (CAP), na Secretaria de Educação de Barueri, Furlan condenou a condução da crise econômica e sanitária por parte do presidente da República Jair Bolsonaro e anunciou novidades sobre a vacinação no município.

O prefeito informou que Barueri vai receber 80 mil doses da vacina do governo estadual e imunizará 40 mil pessoas. De acordo com Furlan, serão cerca de mil a 1. 200 doses por dia. Sempre crítico ao Palácio do Planalto, Furlan questionou: "essas 80 mil doses são do governo do estado. Quando é que o governo federal vai mandar vacina para Barueri e para o restante dos municípios?". O prefeito cobrou respostas e disparou: "Não pode ficar de conversa mole. Aquele ministro da saúde que não entende nada de saúde, um presidente medíocre que não apresenta absolutamente nada nem para a saúde, para a vida das pessoas e nem para a economia, não tem nenhum projeto de recuperação da economia, recuperação de emprego. Nunca vi, na história do nosso país, na minha vida inteira, um presidente tão medíocre como esse".

Furlan lembrou o quanto a doença é cruel e pediu preocupação com as vidas. Falando diretamente a Bolsonaro, ressaltou: "Perdi muitos amigos, perdi secretários. O senhor não perdeu nada ainda. Espero que não perca. Mande vacina para nós, acerte essa situação. Mais de 50 países já começaram a vacinação, e o senhor nem se manifestou ainda. Veja lá, presidente, depois não venha dizer que sua derrota foi roubada", arrematou.

Assista o vídeo completo:


Veja mais notícias sobre CoronavírusPolítica.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection