Sidebar Menu

Moradores de Alphaville com covid-19: Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta e Geraldo Luís é internado

Enquanto estrela do SBT recebeu diagnóstico de cura, apresentador da RecordTV afirmou em suas redes sociais que está com 20% dos pulmões comprometidos

A pandemia da covid-19 infectou, nas últimas semanas, dois ilustres moradores de Alphaville, bairro dividido entre as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, os apresentadores Carlos Alberto Nóbrega e Geraldo Luís. Acompanhe abaixo a situação de ambos.

Com comorbidades, Geraldo Luís está internado com infecção nos pulmões (Reprodução/Instagram)

Morador de Santana de Parnaíba, o apresentador Geraldo Luís, 49, testou positivo para covid-19 na última semana. Diabético, faz parte do grupo de risco. De acordo com ele, a doença manifestou-se por meio de dores no corpo, uma sensação de gripe forte e tosse, porém, o tratamento foi iniciado em casa. Nesta segunda (1º), no entanto, o quadro se agravou: ele foi internado com uma infecção comprometendo 20% dos pulmões. Nas redes sociais, agradeceu a torcida de todos, defendeu a imunização e relatou: "Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês".

Nos comentários, o apresentador recebeu o apoio de alguns famosos, como os também apresentadores Sabrina Sato, Cátia Fonseca e Ronnie Von.

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está curado e já teve alta (Reprodução/Instagram)

Morador de Alphaville, Carlos Alberto Nóbrega, 84, e a esposa, a médica Renata Domingos de Nóbrega, 42, foram internados com covid há duas semanas e já estão recuperados. O casal já havia tomado a primeira dose da vacina Coronavac. Nas redes sociais, Nóbrega agradeceu os médicos David Uip e Roberto Kalil e também o apoio e carinho dos fãs, e relatou não ter tido dores e nem mal-estar. "Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor", disse o apresentador, que tem a intenção de retomar as gravações de "Praça é Nossa" ainda em março.

Veja mais notícias sobre CoronavírusMetrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection