Sidebar Menu

Estado confirma primeira morte por coronavírus em Carapicuíba

​De acordo com a Prefeitura de Carapicuíba, há 18 casos confirmados na cidade

A Secretaria Estadual de Saúde confirmou, na noite desta sexta-feira (3), a primeira morte por coronavírus (Covid-19), em Carapicuíba. Outros seis óbitos são investigados.

De acordo com a Prefeitura, 289 casos suspeitos são investigados e1 8 confirmados, dentre os quais 14 estão em isolamento.

Nove pessoas estão internadas em estado grave em Unidades de Terapias Intensivas (UTI) de unidades da Saúde da cidade. Outros 10 estão internados em leitos hospitalares.

O Estado
São Paulo tem 219 óbitos relacionados ao novo coronavírus. O número é três vezes maior que o da última sexta-feira, 3 (68 mortes). Os casos confirmados também quadruplicaram, saltando de 1.223 para 4.048.

Os óbitos concentram-se em 25 cidades, sendo que oito delas tiveram hoje a confirmação do primeiro óbito, sendo: Barueri, Carapicuíba, Diadema, Itapecerica da Serra, Franco da Rocha e Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo; além de Jaboticabal e Cravinhos, na região de Ribeirão Preto. O total de municípios com pelo menos um óbito são: São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco, Cotia, Guarulhos, Santo André, Sorocaba, Arujá, Barueri, Caieiras, Campinas, Carapicuíba, Cravinhos, Diadema, Embu das Artes, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Jaboticabal, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, São Sebastião, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Veja mais notícias sobre CoronavírusMetrópole.

Veja também:

 
No Internet Connection