Sidebar Menu

Empresa de Barueri doa 40 mil itens para o combate à Covid-19

​Entre os itens doados pela CSU estão 10 mil litros de álcool gel, 10 mil aventais, 10 mil toucas e 10 mil luvas
Com a implementação de operações de atendimento em home office (teletrabalho), cerca de 2 mil colaboradores já evitam o deslocamento de suas residências.. Foto: Divulgação

A CSU, empresa de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, doou, nesta quarta-feira (8), 40 mil itens de proteção, parte deles entregue na Unidade Dispensadora Tenente Pena (UDTP), que tem funcionado como centro de distribuição de medicamentos e doações de materiais para os hospitais com mais necessidades de abastecimento de equipamentos de proteção individual (EPIs). 

A ação de entrega, realizada na sede da CSU, em Barueri, seguiu todos os protocolos de segurança e prevenção e contou com a presença do Secretário Estadual da Saúde, José Henrique Germann, Secretário da Saúde de Barueri, Dionísio Alvarez Mateos Filho, e do Secretário da Indústria, Comércio e Trabalho, Joaldo Macedo Rodrigues (Magoo), também de Barueri. Ao todo, foram entregues 10 mil litros de álcool gel, 10 mil aventais, 10 mil toucas e 10 mil luvas. 

Mais de 600 funcionários da CSU entraram em período de férias, além de colaboradores acima de 60 anos, jovens aprendizes e estagiários que receberam licença remunerada. Com a implementação de operações de atendimento em home office (teletrabalho), cerca de 2 mil colaboradores já evitam o deslocamento de suas residências.

Veja mais notícias sobre Coronavírus.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection