Sidebar Menu

[VÍDEO]: Explosão deixa duas vítimas gravemente feridas no Conceição, em Osasco

Crianças brincavam com cilindro de GNV que teria explodido e voou como um "míssil" acertando o carro onde estava um casal, que ficou gravemente ferido. Helicóptero Águia foi acionado
Helicóptero Águia da PM foi acionado e auxiliou no resgate (Reprodução/ON)

Uma explosão de um cilindro de ar deixou um homem e uma mulher gravemente feridos na tarde deste sábado (1º), na avenida Transversal Sul, Jardim Conceição, em Osasco. As vítimas estavam passando pela via quando o objeto acertou em cheio o veículo. A reportagem apurou que crianças brincavam com um cilindro de GNV e colocaram foto no equipamento, que estava cheio. Após explodir, o cilindro voou como um "míssil" em direção ao carro onde estava um casal, que ficou gravemente ferido. Helicóptero Águia foi acionado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cilindro de ar explodiu e acertou veículo deixando um homem inconsciente sendo socorrido com trauma de face, sendo levado ao Hospital das Clínicas, na Capital, pelo helicóptero Águia. Já a mulher foi socorrida pelo Samu a uma unidade hospitalar da cidade. 

Seis viaturas da corporação atendeu a ocorrência assim como o Samu e Polícia Militar (PM). O local esta sendo preservado pela PM e passará por perícia. O caso é registrado no plantão policial do 5º DP. As causas dos acidente são desconhecidas.  

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/