VEJA O VÍDEO: atentado a tiros no Ambuitá, em Itapevi, deixa um homem morto e outro ferido

Homem morto havia tentado matar GM em 2012 e pode ser um contraventor investigado por fraude em licitação de Prefeitura da região
Imagens de circuito interno de segurança (veja o vídeo abaixo)

Um homem foi assassinado e outro baleado na tarde desta quinta-feira (16), na Estrada Antiga de Itu, no Ambuitá, em Itapevi. As informações preliminares apontam que a dupla trafegava pela via em uma Ford Ranger branca quando outro veículo atingiu a traseira da caminhonete. O motorista parou nas proximidades do local da colisão e desceu para verificar os danos. 

O carro dos criminosos se aproxima e, na sequência, o condutor da picape e o passageiro, que também havia descido do veículo, são alvejados. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Itapevi pela equipe dp Samu. Seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.  

Informações extraoficiais afirmam que homem morto havia tentado matar um GM em 2012. Ele pode ser um contraventor investigado por fraude em licitação de Prefeitura da região. O caso foi registrado no DP de Itapevi, que investiga o crime. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 20 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/