​VEJA O VÍDEO: Adutora rompe e "engole" ônibus no Jardim Baronesa, em Osasco

Equipe da Sabesp conteve vazamento de água e segue com o trabalho de reparo. Região afetada está sem abastecimento por tempo indeterminado
Os passageiros que estavam dentro do coletivo conseguiram desembarcar e seguiram viagem em outro ônibus (Jessé Brito/Giro S/A) 

Uma adutora da Sabesp se rompeu e "engoliu" um ônibus em Osasco. O caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (9), na avenida Presidente Medici, 342, Jardim Baronesa, zona norte da cidade.

De acordo com o programa "SPTV", da Rede Globo, a via cedeu em decorrência do grande volume de água. Segundo o portal de notícias "Diário do Transporte", os passageiros que estavam dentro do coletivo conseguiram desembarcar e seguiram viagem em outro ônibus.

Não há registro de feridos. O veículo será guinchado para passar por reparos. Ao Giro S/A, a Sabesp informou que as equipes da companhia contiveram o vazamento e seguem fazendo reparos. No entanto, não há previsão de conclusão dos serviços e normalização do abastecimento da região afetada.

Veja a nota enviada pela Sabesp à reportagem:

A Sabesp informa que uma adutora se rompeu na Av. Presidente Medici, 342, em Osasco, no fim desta manhã (9). Equipes contiveram o vazamento e estão providenciando os devidos reparos. O fornecimento de água foi temporariamente interrompido. Ainda não há previsão de conclusão dos serviços e normalização do abastecimento.

*Colaborou Jessé Brito.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/