​Vargem Grande Paulista inaugura primeira ciclofaixa de lazer

Estrutura possui quase dois quilômetros de extensão e está disponível sempre aos domingos e feriados, das 6h às 17h, na região central da cidade
Cidade discute implantação da ciclofaixa em outros bairros (Divulgação/Prefeitura de Vargem Grande)

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista inaugurou a primeira ciclofaixa de lazer da cidade, no último dia 26 de julho. A estrutura é montada no trecho entre rua Harold Loyd e avenida Manuelino do Prado, que contempla quase dois quilômetros de extensão na região central da cidade.

A ciclofaixa funcionará aos domingos e feriados, das 6h às 17h, com organização dos Departamentos de Esportes e Trânsito Municipal, e apoio da Guarda Municipal. Segundo a administração municipal, devido ao sucesso da ação em seu primeiro dia, o projeto segue em estudo junto com grupo de ciclistas para implementar o sistema em outros bairros.

"Iniciamos com a ciclofaixa na região central da cidade como teste, dando tudo certo vamos pintar as vias e levar este projeto para outros pontos estratégicos. Nosso objetivo é garantir infraestrutura e segurança aos ciclistas, bem como incentivar a prática esportiva", explicou o prefeito Josué Ramos (PL). 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/