Sidebar Menu

Vargem Grande Paulista fará blitz para que viajantes não parem no município

Guarda Municipal fará barreiras durante o feriado
Quem passar pela Raposo no feriadão não poderá parar em Vargem Grande Paulista (Foto: Ciaoeste)

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, anunciou por meio de uma transmissão ao vivo nas redes sociais na tarde desta terça-feira (19), que a cidade também vai aderir ao feriado prolongado como forma de aumentar o isolamento social.

O mega feriado na cidade começa nesta quinta-feira (21), com a antecipação do Corpus Christi (que seria 11 de junho). O prefeito deu também a sexta-feira (22), antecipando o aniversário da cidade (que seria dia 27 de novembro) e a segunda-feira (25) que será o feriado estadual (Revolução Constitucionalista, que seria 9 de julho). 

Mesmo no feriado, a fiscalização estará atuando no comércio não essencial, que não pode funcionar. 

O prefeito Josué anunciou ainda que a cidade fará barreiras para evitar que as pessoas que vêm de fora parem na cidade para utilizar algum serviço, como supermercados, padarias e farmácias. A Guarda Municipal estará fazendo blitz no Km 43 da Rodovia Raposo Tavares e na Av. Tancredo Neves para que as pessoas que venham de outras cidades na sexta, no sábado e no domingo não parem na cidade. O acesso ao comércio será permitido apenas para munícipes. 

A cidade é ponto de passagem para as cidades de Ibiuna e São Roque, muito visitadas em feriados e finais de semana.


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection