Usuário de drogas surta, tenta bater em familiares e perde estoque de cocaína em Osasco

Equipe encontrou indivíduo portando facas. Durante a tentativa de abordagem, os agentes fizeram uso de arma de incapacitação neuromuscular
Facas e cocaína foram apreendidas pela PM (Divulgação/PMESP)

De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite de sábado (18), a corporação foi acionada via Central de Operações da PM (Copom), para atender ocorrência de violência doméstica. No local, indivíduo visivelmente transtornado portava facas. A irmã do homem informou aos policias que ele havia usado drogas e estava depredando a casa. Imediatamente os agentes pediram reforço e tentaram conter o rapaz, que estava agressivo.

Durante tentativa de abordagem, os policiais precisaram intervir com uso de arma de incapacitação neuromuscular, arma não letal ou de choque, como é popularmente conhecida. O acusado foi contido e conduzido ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde permaneceu internado.  

Após conseguir conter o moço, familiares informaram aos policiais que ele havia recebido valores de ação judicial e acabou comprando drogas e bebidas. Em vistoria no quarto, foi localizado embaixo da cama uma bolsa com 73 microtubos tipo eppendorf, com cocaína. O caso foi registrado no 10º DP como porte ilegal de drogas.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 19 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/