Sidebar Menu

URGENTE: Fase de transição do Plano SP é prorrogada novamente até o dia 30, anuncia Doria

Para conter a covid-19, todas as medidas sanitárias continuam sendo recomendadas, além do toque de recolher das 21h às 5h e ocupação do comércio com até 40% 
Medidas restritivas continuam em todas as cidades do estado de São Paulo (Thales Navasques / Prefeitura do Município de Cotia)

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje (9) que a fase de transição do Plano SP continua em vigor até o dia 30 de junho, com todas as medidas já preconizadas.

Sendo assim, em todos os 645 municípios do estado de São Paulo, as atividades comerciais, bem como as culturais e academias de esportes continuam a funcionar entre 6h e 21h com até 40% da capacidade de ocupação. O toque de recolher vale das 21h às 5h, além da recomendação do teletrabalho para atividades não essenciais e o escalonamento dos horários de entrada e saída do comércio, serviços e indústrias.

A recomendação do Centro de Contingência da covid-19 do estado é que, mesmo com o avanço e ampliação da vacinação, o uso de máscaras, a higienização das mãos e, principalmente, o distanciamento social continuam sendo imprescindíveis para barrar a transmissão do vírus da covid-19.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/