​Unidade do Serviço de Verificação de Óbitos de Osasco passará por reforma e manutenção

Espaço localizado na Vila Osasco também comporta o IML da cidade e terá melhorias na estrutura elétrica e hidráulica, troca de pisos, portões, portas e janelas e nova iluminação
Reforma pode levar até oito meses (Marcelo Deck/Prefeitura de Osasco)

A Prefeitura de Osasco anunciou na última semana a reforma da unidade do Serviço de Verificação de Óbitos da cidade. O espaço localizado na rua Diogo Benitez, 100, Vila Osasco, também comporta o Instituto Médico Legal (IML). As modificações no espaço se iniciam nos próximos dias e têm previsão de serem entregues à população em até oito meses. 

O empreendimento oferece atendimento de perícia (corpo de delito) e necrópsia, também atende os municípios de Barueri, Carapicuíba, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. O ambiente de recepção, sanitários, salas de administração, espera, corpo de delito, necrópsia, câmara fria, almoxarifado e outros.

Segundo a administração municipal, a reforma será geral e incluirá pintura interna e externa, manutenção elétrica e hidráulica, troca de pisos, portões, portas e janelas e nova iluminação para os ambientes. Entretanto, o valor do orçamento não foi divulgado até o momento.

O prefeito do município, Rogério Lins (Podemos), e o vereador e presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva (PL), visitaram o local no último dia 19 de novembro, para autorizar o início das melhorias. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/