Sidebar Menu

​Último fim de semana de verão terá calor e pancadas de chuva em Osasco e região

Tendência aponta para onda de calor, com máxima de até 30°C e potencial para alagamentos e rajadas de vento 
As manhãs em Osasco começarão com sol com poucas nuvens (Divulgação/Prefeitura de Osasc)

O último fim de semana do verão terá predomínio de sol e calor em toda a região oeste da Grande São Paulo. Segundo o Climatempo, há potencial para chuva em forma de pancadas isoladas entre o meio e o fim da tarde.

O sábado (13) começa com sol e poucas nuvens em Osasco. Durante a tarde e o início da noite, a entrada da brisa marítima favorece o aumento de nuvens. Há potencial para chuva rápida e isolada. Os termômetros oscilam entre 19°C ao amanhecer e 29°C no início da tarde.

O cenário se repete no domingo (14) em Santana de Parnaíba. À tarde, há previsão de chuva em forma de pancadas isoladas, porém, com intensidade moderada a forte e acompanhada de trovoadas. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. Mínima de 20°C e máxima de 30°C.


As tardes em Barueri serão marcadas por pancadas de chuva forte (Alissom Roberto/Prefeitura de Barueri)

Início da semana

A segunda-feira (15) em Barueri será de sol e aumento das nuvens de manhã. Durante à tarde e à noite, haverá pancadas de chuvas com forte intensidade. Mínima de 20°C e máxima de 30°C.

O cenário meteorológico não se altera em Itapevi na terça-feira (16). O dia será de calor forte pela manhã, com pancadas de chuva durante à tarde e a à noite. As temperaturas terão mínima de 19°C e máxima de 20°C.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/