​Último fim de semana de outubro será nublado e com temperaturas amenas em Cotia e região

No sábado (30), Osasco terá mínima de 17ºC e máxima de 25°C. Em Barueri os termômetros registrarão mínima de 16ºC e máxima de 23ºC no domingo (31)
No fim de semana, as máximas não passam dos 24°C em Cotia (Uelson Henkell/Giro S/A)

O último fim de semana de outubro na região oeste da Grande São Paulo irá manter a tendência das últimas semanas: muita nebulosidade e temperatura abaixo da média para a época do ano. Segundo o Climatempo, o período terá poucas aberturas de sol. Em relação à chuva, pode haver garoa e chuva fraca.

No sábado (30), em Cotia, o tempo não muda muito e o sol aparece entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem superar os 24°C. No decorrer da tarde retornam as condições para chuvas, que devem apresentar intensidade variando de fraca a moderada na Grande São Paulo.

Haverá muita nebulosidade em Itapevi (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi) 

No domingo (31), em Itapevi, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuva com intensidade fraca a moderada. Em virtude disso, a temperatura varia pouco e a umidade estará elevada, acima dos 65%. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.

A segunda-feira (1º) em Osasco, será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu nublado, com chuva a qualquer hora. Mínimas de 16°C e máxima de 24°C.

Já a terça-feira (2) em Jandira, feriado de Dia de Finados, o dia será de sol com muitas nuvens durante o dia e período de céu nublado. À noite será de muitas nuvens. Não há previsão de chuva. Mínimas de 16°C e máxima de 26°C.

A quarta-feira (3), em Carapicuíba, será de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Mínimas de 19°C e máxima de 28°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/