​Último fim de semana de julho será marcado por onda de frio em Barueri e região

O ar frio polar só deve começar a perder força a partir do início da próxima semana, quando as temperaturas se elevam gradativamente
Ainda são esperadas mínimas de 7°C em Barueri (Uelson Henkell/Giro S/A) 

A massa de ar polar ainda se mantém presente nas cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Grande São Paulo neste fim de semana. Segundo o Climatempo, o ar frio polar só deve começar a perder força a partir do início da próxima semana, quando as temperaturas se elevam gradativamente.

O sábado (31) ainda será marcado por frio em Barueri, mas sem expectativa de novos recordes de temperatura. Madrugada com termômetros em torno dos 7°C, predomínio de sol, céu com poucas nuvens e temperatura máxima de 16°C. A sensação será de frio no decorrer do dia, com taxas de umidade relativa do ar entre 35% e 90%.

Jandira terá máxima de 21°C na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto (Jairo Henn/Prefeitura de Jandira)

O domingo (1°/8) também promete ser gelado em Carapicuíba. A madrugada registrará mínima de 10°C. O dia será marcado por céu claro e poucas nuvens, temperatura máxima por volta dos 20°C com percentuais de umidade relativa do ar entre 45% e 95%. 

A segunda-feira (2) marca a volta do calor em Jandira. O dia será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. As mínimas serão de 11°C e máxima de 21°C. Não há previsão de chuva.

Na terça-feira (3), em Osasco, o dia será de sol sem nuvens no céu. Já à noite terá tempo aberto e sem nuvens. Não há previsão de chuva. Mínima de 14°C e máxima de 25°C.

A quarta-feira (4) será de tempo aberto em Cotia. O dia promete ser de sol sem nuvens no céu. Não há previsão de chuva. Mínima de 17°C e máxima de 27°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/