Sidebar Menu

Uber oferece viagens com desconto para quem doar sangue em Osasco e Barueri

Ação celebra o Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado em 25 de novembro
(Foto: Divulgação)

Uma parceria entre a Fundação Pró-Sangue e a Uber, iniciada ontem (23), busca aumentar os estoques dos hemocentros em Osasco e Barueri, especialmente após as quedas nas doações registradas devido à pandemia. Por isso, até dia 28 de novembro, o aplicativo vai dar desconto de até R$ 20 para pessoas que queiram doar sangue. A iniciativa é uma celebração ao Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado em 25 de novembro. 

Para doar, é necessário realizar o agendamento pelo site da Fundação Pró-Sangue. A doação é feita no horário marcado nos seguintes postos da região:

Osasco - R. Ari Barroso, 355 
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30; sábados, das 8h às 16h

Barueri - R. Angela Mirella, 354
Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h

Para utilizar o desconto concedido pela Uber, selecione a opção "pagamento", em seguida, no item "promoções", clique na opção "adicionar código promocional" e insira UBERPROSANGUENOV. Por último, selecione "adicionar". 

O código é válido para duas viagens por usuário, tendo um dos postos definido como origem ou destino, com desconto limitado a R$ 20 por viagem e sujeito à disponibilidade. Promoção válida para viagens realizadas entre 23/11/20 e 28/11/20.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection