Sidebar Menu

Traficante é preso em Barueri após polícia descobrir "armazém de droga"

Residência do acusado também escondia munição de fuzil e outras armas.

Na sexta-feira (22), os policiais militares da 5ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em Barueri. A equipe foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma denúncia de que um indivíduo guardava grande quantidade de entorpecentes em sua residência.

No local, avistaram um homem que, na tentativa de abordagem, correu e entrou em um salão de cabeleireiro, sendo rapidamente abordado.

Durante a busca pessoal, nada ilícito foi localizado, porém, devido o suspeito demonstrar muito nervosismo, os policiais prosseguiram com a busca no interior do salão. Foram encontradas 03 balanças de precisão, 03 carregadores de fuzil 5.56, 68 munições de calibre 7,62, 01 tijolo de pasta base de cocaína, 2.273 pinos com cocaína, 103 papelotes de crack e 481 papelotes com maconha, além de diversas anotações do tráfico.

O criminoso foi conduzido, juntamente com as apreensões, ao Distrito Policial de Barueri e permaneceu à disposição da Justiça.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também: