Sidebar Menu

​Tempo instável e chuvoso marcam o início da semana em Osasco e região

A expectativa é de mais chuva para os próximos dias
A região oeste da Grande São Paulo começará com tempo instável, chuva e baixas temperaturas (Foto: Divulgação/Freepik)

Seguindo a tendência do fim de semana, a semana na região oeste da Grande São Paulo começará com tempo instável, chuva e baixas temperaturas. Segundo o Climatempo, as pancadas se concentrarão durante à tarde.

A segunda-feira (7) deve apresentar muita nebulosidade e chuvas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia em Osasco. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que não devem superar os 21°C. As precipitações mais significativas devem ocorrer no decorrer da tarde, elevando o potencial para formação de alagamentos.

Na terça-feira (8) o tempo segue instável, mas o sol deve aparecer entre nuvens no decorrer do dia em Carapicuíba. As temperaturas variam entre mínimas de 17°C e máximas de 24°C. No decorrer da tarde as instabilidades voltam a ganhar força, o que favorece o retorno das chuvas na forma de pancadas para a Grande São Paulo.

Já na quarta-feira (9), o dia será de sol com muitas nuvens e com pancadas de chuva à tarde em Santana de Parnaíba. As mínimas serão de 18°C e máximas de 28°C.

Na quinta-feira (10), o cenário climatológico não se altera em Cajamar. O dia será de sol com muitas nuvens e com pancadas de chuvas à tarde. As mínimas serão de 18°C e máximas de 29°C.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection