Temperaturas elevadas e pancadas de chuva marcam o fim de semana em Barueri, Cotia, Itapevi e região

Termômetros devem registrar máxima de até 33ºC no domingo
Vista panorâmica de Cotia: tendência aponta que cidades da região oeste da Grande SP terão ar abafado e sensação de calor nos próximos dias (Foto: Divulgação / Vagner Santos / Secom)

Segundo o Climatempo, neste fim de semana, o estado de São Paulo permanece em estado de alerta para temporais. Uma frente fria já se afastou do litoral Paulista, porém, a grande disponibilidade de ar quente úmido sobre o estado, e a circulação de ventos nos níveis mais elevados da atmosfera, vai continuar mantendo as condições para formação de nuvens carregadas sobre todas as regiões paulistas. Os ventos continuam canalizando muito ar quente e úmido vindo do Norte do Brasil em direção à São Paulo.

Em Cotia, o sábado (16) promete ser de sol entre muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima prevista de 29ºC. Itapevi segue a mesma tendência de clima, porém, as temperaturas estarão um pouco mais elevadas e os termômetros devem registrar máxima de 31ºC. 

No domingo (17), Barueri deverá ter céu ensolarado com aumento de nuvens pela manhã. À tarde, há possibilidade de pancadas de chuva com alta probabilidade de formação de arco-íris. Máxima prevista de 33ºC.

*Com informações do Climatempo

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/