Supermercado São Vicente inaugura loja em Barueri e gera mais de 300 empregos

Unidade está localizada na estrada dos Romeiros, bairro Boa Vista. Atualmente, rede mantém 16 supermercados, quatro atacados e um centro de distribuição em operação
A unidade está localizada na estrada dos Romeiros, 448, no Boa Vista (Ricardo Santos / Secom)
Na última terça (20), foi inaugurado em Barueri o Supermercado São Vicente, no Boa Vista. Trata-se da 18ª loja do grupo, um dos maiores do ramo alimentício no interior paulista, com 16 supermercados, quatro atacados e um centro de distribuição em operação. A unidade é responsável pela geração de ao menos 300 novos empregos diretos e indiretos ao município.

A loja abriu 250 vagas de emprego formais, além de outras cerca de 50 indiretas, sem contar o que foi movimentado durante a construção do prédio. Todo o processo de contratação dos empregos gerados pelo novo empreendimento foi intermediado pela Casa do Trabalhador, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho.

Proprietário da rede, o empresário Marcos Cavicchiolli enalteceu o município durante a cerimônia de inauguração. "Barueri foi uma oportunidade. Quando a gente viu o potencial da cidade, o poder aquisitivo, a pujança da cidade, principalmente a receptividade que nós tivemos do poder público, a partir do executivo e toda a estrutura, isso acabou colaborando. Mas é lógico, é a estrutura da cidade que nos motiva a vir também", declarou.
Só na nova loja foram gerados 250 novos empregos formais (Ricardo Santos / Secom)

Veja mais notícias sobre EconomiaMetrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/