Sidebar Menu

Solidariedade, live e drive-thru: confira algumas ações de Páscoa na região

Com a proibição de abertura de centros comerciais e lojas de rua, comércio precisou se adaptar para garantir as vendas
Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, é um dos centros comerciais que apostam em compras por WhatsApp e drive-thru (Reprodução/Facebook)

A Páscoa é a segunda melhor data de vendas do varejo alimentar brasileiro, perdendo apenas para o Natal. Porém, pelo segundo ano consecutivo, as vendas serão impactadas pelas restrições e crescimento de casos de covid-19, assim como ocorreu em 2020. Shoppings, centros de compras e o comércio em geral tiveram que se adaptar mais uma vez mais para garantir a venda dos ovos de chocolate de Páscoa, comemorada no próximo domingo, 4 de abril. Confira algumas ações em cidades da região oeste da Grande SP.

DRIVE-THRU E ENTREGA
Os shoppings da região estão proibidos de abrir em virtude das restrições da Fase Emergencial do Plano São Paulo. Porém, a venda por meio de retirada (drive-thru) ou entrega está autorizada.

Em Osasco, o Shopping União disponibilizou o "Choco Drive União". Os clientes poderão conferir as novidades da Kopenhagen, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau e Niazi Chohfi sem que tenham que sair do veículo.

O Shopping Tamboré, em Barueri, preparou descontos de até 40% para o cliente que comprar pelo e-Shopping Tamboré, marketplace atrelado ao app do empreendimento. Para ter acesso ao benefício, basta realizar o pedido e, ao finalizar a compra, ativar o Cupom de desconto. Na categoria 1 você ganha 20% OFF, na categoria 2, 30% OFF e na categoria 3, o desconto é de 40%. O shopping também disponibiliza opções de delivery e drive-thru.

Também em Barueri, o Iguatemi Alphaville aposta em compras por WhatsApp e drive-thru. Há opções em lojas como Pati Piva, Dengo, Brigaderia, Kopenhagen e Cacau Show.

Em Cotia, o Shopping Granja Vianna permite realizar as compras pela vitrine virtual do shopping center e receber pelos serviços de delivery e drive-thru. O shopping center também convida as famílias a participarem da live do Coelhinho da Páscoa Jericó, com dicas e brincadeiras de como aproveitar essa data tão especial mesmo em casa. A live acontece no dia 1º de abril, às 15h. Para participar, é necessário fazer cadastro neste site.

SOLIDARIEDADE
Na nova edição do projeto "Páscoa do Bem", a Cacau Show, sediada em Itapevi, vai doar um milhão de ovos de chocolate à ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais. Serão 80 toneladas de chocolate. Em 2020, a companhia já havia doado a mesma quantia, que não tinha sido vendida. Neste ano, a produção foi antes da Páscoa e com o intuito de oferecer a causas sociais.

Veja mais notícias sobre EconomiaMetrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection