Sidebar Menu

Shoppings da região oferecem atrações para as férias da criançada

Selva. Visitar réplicas de bichos que emitem som e se movimentam é uma atração na Exposição Animais Selvagens.

Para curtir as férias com a criançada não é preciso ir para longe. Os shoppings da região oferecem atrações diferenciadas que irão agradar os mais diferentes gostos.  

Para quem curte aventura, a dica é praticar arvorismo no Parque Shopping Barueri. Lá é possível fazer um circuito com altura de 90cm à 1,80m onde o participante passa por cinco obstáculos, finalizando com a tirolesa. A brincadeira é permitida a crianças acima de 3 anos e pessoas com peso máximo de até 70kg. O valor do bilhete é de R$ 20.

Já para quem ama animais, a dica é visitar o Shopping União, em Osasco, que traz a exposição "Animais Selvagens" com réplicas animatrônicas de 14 espécies que impressionam pela riqueza de detalhes. Os animais emitem sons e simulam movimentos. O ponto alto da atração é um gorila gigante de quatro metros de altura. A visitação é gratuita. 

E que tal aprender sobre acampamento escoteiro? O Raposo Shopping oferece diversas atividades gratuitas para crianças de 7 a 11 anos, aos sábados e domingos, das 14h às 20h. Para os menores de 6 anos, é oferecida a piscina de bolinhas. 

Já SuperShopping Osasco traz adrenalina para as crianças com duas novas atrações, o Giga Ball, onde é possível pular, correr e se equilibrar sobre a água dentro de uma grande bolha de plástico inflável e o Kids Park Aventura com um mini labirinto. Ingressos de R$ 15 a RS 20. 

Veja mais notícias sobre MetrópoleDivirta-se.