Sidebar Menu

SESI Osasco retoma parcialmente as atividades em outubro

Reabertura do balneário e aulas de hidroginástica e natação estão entre as atividades que retornam mediante agendamento
Aulas de natação para adultos deverão ser agendadas (Foto: Divulgação/FreePik)

O SESI Osasco anunciou que reabrirá suas piscinas para livre utilização, a partir do dia 1º de outubro, seguindo todas as orientações e protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Além do balneário, retornarão também as aulas de hidroginástica e natação para adultos, além da  ampliação nos dias e horários de atendimento da academia e da pista de atletismo. Estará liberado, parcialmente, a utilização dos vestiários. Já os usuários a partir de 60 anos, não poderão retornar às aulas de natação e hidroginástica, porém, estarão liberados somente para a livre utilização do balneário.

Segundo a entidade, é obrigatório que os clientes transitem de máscaras de proteção facial desde a entrada até a saída do local, que afiram a temperatura na portaria, mantenham o distanciamento social evitando aglomerações e que higienizem os pés no tapete sanitizante. Frascos de álcool em gel estarão disponíveis em pontos estratégicos.

Confira abaixo as orientações para o retorno de cada uma das atividades:

Balneário
No Balneário, apenas a piscina semiolímpica estará aberta para livre utilização e contará com três raias para nado livre de maneira intercalada. A capacidade máxima de atendimento do balneário será de até 12 pessoas.

Aula de natação - adulto
A capacidade máxima de atendimento da aula de natação adulto será de até 12 alunos.

Aula de hidroginástica
A capacidade máxima de atendimento da aula de hidroginástica será de até 15 alunos.

Ampliação de horários da academia
A academia do SESI contará com mais dois novos horários para agendamento de turma, agora no período da manhã e passará a atender de segunda a sexta.

Pista de atletismo
A capacidade máxima de atendimento da pista será de até 25 pessoas.

O SESI Osasco está localizado na Rua Calixto Barbieri, 23/83 - Jardim Piratininga, em Osasco. Para agendar a utilização de seus espaços, é necessário ligar para (11) 3602-6200 ou entrar em contato via Whatsapp (11) 93440-6671. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection