​Semana terá muita nebulosidade, chuvas fracas e temperaturas amenas em Itapevi e região

Segundo o Climatempo, o sol deve voltar a predominar a partir da quinta-feira (9). Na terça (7) os termômetros devem atingir os 25ºC em Osasco 
No ínicio dessa semana, Itapevi terá máxima de apenas 24°C (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi)

Após o fim de semana (4 e 5) ensolarado, a semana na região oeste da Grande São Paulo começa com tempo instável, muita nebulosidade, chuvas fracas e temperaturas amenas. Segundo o Climatempo, a tendência para os próximos dias indica que o sol deve voltar a predominar a partir da quinta-feira (9), favorecendo novamente a elevação das temperaturas.

Itapevi: a segunda-feira (6) começou com muitas nuvens e termômetros na casa dos 17°C. Há probabilidade de chuvas fracas no decorrer da madrugada e que ganham força e se espalham pela cidade durante à tarde, com risco de formação de alagamentos. A grande quantidade de nuvens e a chuva inibem a livre elevação das temperaturas. Máxima de 24°C com taxas de umidade relativa do ar acima dos 45%.

Osasco: na terça-feira (7) os ventos úmidos do oceano ainda devem causar bastante nebulosidade, apenas com períodos de sol entre muitas nuvens no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas de 20°C, enquanto os índices de umidade relativa do ar devem permanecer acima dos 60%. As chuvas seguem ocorrendo de forma fraca e isolada, principalmente com garoa e chuviscos.

Carapicuíba: a quarta-feira (8) segue com muita nebulosidade e chuvas fracas, que devem se alternar com períodos de melhoria no decorrer do dia. O sol pode até aparecer entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas não devem superar os 21°C.

Vargem Grande Paulista: a quinta-feira (9) terá sol com muitas nuvens, com períodos nublados e com chuva a qualquer hora. Mínima de 18°C e máxima de 25°C. Os índices de umidade relativa do ar ficam entorno dos 70%.

Pirapora do Bom Jesus: o dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Já a noite terá sol com algumas nuvens. Mínimas de 18°C e máxima de 29°C. Os índices de umidade relativa do ar devem ficar na casa dos 70%. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 10 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/