Sidebar Menu

Semana será de sol e tempo seco em Barueri e região

De acordo com o Climatempo, no próximo fim da semana o tempo sofrerá uma mudança brusca e a chuva deve retornar em cidades da região
As mínimas em Barueri ficarão na casa dos 14°C (Alisson Roberto/Prefeitura de Barueri)

O ar seco garante tempo estável e grande amplitude térmica para os próximos dias. Essa condição meteorológica dificulta a dispersão dos poluentes, o que prejudica a qualidade do ar na região oeste da Grande São Paulo. Ao fim da semana, o tempo sofrerá uma mudança brusca e a chuva retornará.

Na segunda-feira (3) o cenário atmosférico não sofre alteração Barueri. Madrugada com termômetros em torno dos 14°C, céu nublado e risco de nevoeiro localizado ao amanhecer em algumas regiões, principalmente em baixadas e trechos de serras. A temperatura máxima atinge os 26°C nas horas mais quentes do dia e as taxas de umidade do ar variam entre 33% e 85%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a Grande São Paulo.

Na terça-feira (4) as condições meteorológicas se repetem em Osasco. Os termômetros, durante madrugada, ficarão na casa dos 14°C e céu com poucas nuvens. O amanhecer será com sol e sensação de frio nas primeiras horas da manhã. O predomínio de sol no decorrer do dia faz a temperatura subir até os 27°C e promove uma tarde agradável, típica de outono. A umidade relativa do ar segue registrando valores baixos, que devem ficar entre 32% e 85% e não há previsão de chuvas.


Na quarta-feira (5), o cenário não muda em Itapevi. O dia começa com formação de neblina e no restante do período, sol forte e termômetros em elevação. Mínima de 15°C e máxima de 27°C.

A quinta-feira (6) começa com formação de nevoeiro em Jandira. A partir do meio da manhã, o sol aparece e predomina, o que vai facilitar o rápido aquecimento. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e tarde com máxima de 27°C.

A sexta-feira (7) começa com muitas nuvens e breves aberturas de sol em Vargem Grande Paulista. Entre à tarde e à noite, uma frente fria avança e favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas isoladas de fraca a moderada intensidade. Há potencial para rajadas de vento. Mínima de 17°C e máxima de 24°C

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/