Sabesp anuncia abertura de inscrições para Programa Aprendiz 2021

Inscrições devem ser feitas de 26 de julho a 9 de agosto, exclusivamente pela internet, e as 465 vagas serão ocupadas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral
Seleção de candidatos será feita pela Fundação Carlos Chagas, meio de análise do histórico escolar (Divulgação / Sabesp)

Na próxima segunda-feira (26), a Sabesp abrirá inscrições para o processo seletivo do Programa Aprendiz 2021 para preenchimento de 495 vagas, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. As vagas serão destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA – Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e seis meses, no ato da admissão.

A seleção de candidatos será feita pela Fundação Carlos Chagas, por meio de análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do último ano cursado), gerando um ranking de classificação. Os interessados poderão realizar a inscrição, no valor de R$ 30*, até as 14h do dia 9 de agosto, exclusivamente pela internet, no endereço: https://urldefense.com/v3/__http://www.concursosfcc.com.br__;!!HhhKMSGjjQV-!qFr36ap4Bhl3I9k2guWLzJd5FpaMZZO14B7bXeIdml4pq9MU-a8NBVPih-A6ARdOuBc$

Os aprendizes terão direito ao salário no valor de R$ 550, incluindo benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 meses e, ao término do programa, receberão certificado de qualificação profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.

*Para solicitar a isenção ou redução de 50% do pagamento do valor da inscrição, o candidato deverá efetuar o requerimento até o dia 30 de julho, conforme os procedimentos estabelecidos no edital do concurso.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/