Sábado (18) tem dia D da vacinação contra a covid em Itapevi

Campanha acontece em quatro locais para todos os grupos etários que ainda não tomaram nem a primeira e nem a segunda dose da vacina. Dose de reforço também será aplicada
Vacinação na cidade nesta data será realizada das 8 às 16h, com encerramento das filas às 15h (Rebeca Moreira Barbosa / Divulgação Secom Itapevi)

Para quem trabalha e não pode se vacinar durante a semana, a prefeitura de Itapevi realiza no sábado (18), mais um Dia D da campanha de vacinação contra a covid-19, das 8 às 16h, com encerramento das filas às 15h.

Neste dia, a vacinação acontecerá na Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33, Vila Nova Itapevi), no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000ª, Vila Aurora) e no Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (Rua Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno), atendendo apenas pedestres. O drive-thru será no Parque da Cidade (Rua Professor Dimarães Antônio Sandei, na Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal).

É preciso levar documento com foto, constando o número do CPF, e comprovante de residência, inclusive o público acima dos 90 anos. Essas pessoas deverão levar a caderneta de vacinação com as duas doses anteriores há seis meses. Menores de 18 anos deverão estar obrigatoriamente acompanhados dos pais ou responsáveis e adolescentes e pessoas com comorbidades, deficientes, gestantes e puérperas deverão apresentar laudo médico para receber a vacina. Para agilizar o atendimento de quem vai se vacinar pela primeira vez, é importante realizar o pré-cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/