Sidebar Menu

Região oeste da Grande SP terá pancadas de chuva no período da tarde

Próximos dias serão marcados por muita nebulosidade e alta nas temperaturas
Chegada de uma frente fria na quarta (21) deve amenizar o clima em Carapicuíba (Foto: Divulgação/Freepik)

Depois de um fim de semana marcado por sol entre muitas nuvens e queda nas temperaturas, a semana começará, segundo o Climatempo, com pancadas de chuva no fim da tarde e aumento do calor em toda a região oeste da Grande São Paulo. Nesta segunda-feira (19), mesmo com o dia ensolarado, podem ocorrer pancadas de chuva no período da tarde em Osasco e região. Máxima prevista de 27ºC.

Na quinta-feira, podem ocorrer pancadas de chuva no período da noite em Cotia e região (Foto: Vagner Santos/Prefeitura de Cotia)

Na terça-feira (20), em Barueri, o dia deve apresentar sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva concentradas no período da tarde. Máxima prevista de 28°C. Já na quarta-feira (21), o dia será nublado devido à chegada de uma frente fria em Carapicuíba, causada por uma brisa marítima vinda do litoral paulista. Haverá chuvas isoladas e chuviscos, que devem se alternar com períodos de melhora no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 18ºC e máximas que não devem superar os 25ºC. A quinta-feira (22), em Cotia, será de sol com muitas nuvens e possibilidade de chuva no período da noite. Mínima de 16°C e máxima de 25°C.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection