Sidebar Menu

Reforma gera suspensão de atendimento no PS do Santo Antônio

O comunicado feito pelo prefeito Rogério Lins pelas redes sociais.

A partir de segunda-feira (11), o atendimento no pronto-socorro do Jardim Santo Antônio será suspenso devido ao início das obras de ampliação e reforma da unidade. No local serão mantidos apenas os atendimentos pediátricos e uma ambulância que prestará socorro aos pacientes que não souberem da suspensão do atendimento.

O comunicado feito pelo prefeito Rogério Lins (Pode) através das redes sociais que garante que a obra será concluída em até 90 dias. "Com essa reforma daremos um atendimento de melhor qualidade para a população. Iremos fazer do Pronto-Socorro do Santo Antônio um dos mais modernos e melhores equipamentos de saúde da nossa cidade", disse o prefeito Rogério Lins.

Com a suspensão dos atendimentos os pacientes deverão procurar os prontos-socorros do Pestana, Jardim D'Abril, e também, as UPAs do Centro e Jardim Conceição. Além da manutenção nas partes elétrica e hidráulica, serão revitalizadas as áreas de coleta de exames, salas de internação e medicação, banheiros, almoxarifado de medicamentos, recepção e áreas externas. A unidade também receberá câmeras de videomonitoramento.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também: