Sidebar Menu

"Quero tornar Santana de Parnaíba uma cidade bilíngue", afirma prefeito

Por meio de plataforma gratuita de ensino, moradores da cidade podem estudar inglês, espanhol, italiano e francês
Plataforma ensina uma nova língua a mais de 16 mil moradores (Foto: Divulgação / Freepik)

 "Tenho a intenção de tornar a nossa cidade bilíngue e vou trabalhar para que isso aconteça". A frase proferida pelo então candidato à prefeitura de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PSDB), em novembro de 2020, em entrevista ao GiroPlay, está mais perto de se tornar realidade. Na tarde desta segunda (11), Tonho, agora prefeito, anunciou que o município dará continuidade à plataforma gratuita para o ensino de idiomas, lançada em 2018.

Atualmente, a plataforma "Parnaíba Idiomas" ensina uma nova língua a mais de 16 mil moradores de Santana de Parnaíba. Os munícipes têm à disposição cursos de inglês, espanhol, italiano e francês. "Reafirmei a intenção da continuidade desse projeto que tem capacitado a população de nossa cidade", declarou Marcos Tonho em reunião com a executiva Sheila Kiss e Nicolá Lui, CEO da Altíssia, empresa belga que desenvolveram a plataforma. 

COMO PARTICIPAR
Para iniciar as aulas basta acessar o site e fazer a inscrição. Só serão aceitos residentes de Santana de Parnaíba, devidamente homologado no base de dados do município. A idade mínima é de 13 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4622-7503.

Marcos Tonho (no centro) com Sheila Kiss e Nicolá Lui, CEO da Altíssia (Foto: Divulgação / Secom)

Veja mais notícias sobre MetrópolePolítica.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection