​Quadrilha do Pix: empresário e funcionários são sequestrados em Cajamar

Segundo a PM, os criminosos invadiram uma transportadora e roubaram veículos, sequestrando o dono do local, bem como seus empregados
O caso foi registrado no DP de Cajamar (Divulgação/PMSP)

Um empresário e outros dois funcionários foram mantidos reféns dentro de um carro, na sexta-feira (20), no bairro Jordanésia, em Cajamar.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos invadiram uma transportadora e roubaram veículos, sequestrando o dono do local, bem como seus empregados. Segundo o portal de notícias "Destaque Regional", os agentes identificaram que os bandidos efetuaram várias transações bancárias com os cartões bancários da vítima.

Com ao apoio da Polícia Civil e equipe da Guarda Civil de Cajamar e Santana de Parnaíba, as vítimas foram encontradas em um local de mata entre os municípios de Cajamar, Santana de Parnaíba e da capital paulista. O empresário foi encaminhado com graves ferimentos a um hospital da região. Os outros dois resgatados não precisaram de atendimento médico mesmo com ferimentos leves.

O caso foi registrado no DP de Cajamar. Ainda de acordo com o "Destaque regional", agentes da GCM de Santana de Parnaíba conseguiram capturar um suspeito de participação no sequestro.

*colaborou Rodolfo Andrade 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 04 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/