Sidebar Menu

Pronto-Socorro é inaugurado em Barueri e PS Santo Antônio é reaberto em Osasco

PS Maria de Lourdes Evangelista oferece infraestrutura para atendimento clínico geral e pediátrico (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

O Pronto-Socorro Maria de Lourdes Evangelista, no Jardim Mutinga, em Barueri, foi inaugurado e já iniciou o atendimento ao público. Orçado em R$ 4.469.058,56, o prédio possui pouco mais de mil metros quadrados de área construída e está localizado na rua Abelardo Luz. 

A unidade de saúde possui consultórios de clínica geral, ortopedia, ginecologia e pediatria, raio-X, eletrocardiograma, salas de coleta, curativo, inalação, medicação, farmácia, atendimento social, posto de enfermagem e sala de observação. A população local contará com 161 profissionais trabalhando no atendimento dos pacientes.

Fechado desde março, PS Santo Antônio priorizou o atendimento de casos de covid-19 (Foto: Divulgação/Secom Osasco)

Reabertura do PS Santo Antônio
Foi reaberto ao público da zona sul de Osasco, o recém-reformado Pronto-Socorro Doutor Conrado Cesarino Nuvolini, mais conhecido como PS Santo Antônio, localizado na avenida João de Andrade, 958, no Jardim Santo Antônio.

A unidade estava fechada desde março, servindo exclusivamente como Centro de Tratamento Intensivo para casos de coronavírus, que até o encerramento de suas atividades, atendeu mais de 500 pacientes com quadros moderados e graves da doença.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection