​Primeiro fim de semana de outubro promete chuva e queda nas temperaturas em Osasco e cidades vizinhas

Segundo o Climatempo, no sábado (2), os termômetros devem atingir máxima de 26°C em Carapicuíba. Já Barueri terá mínima de 16°C no domingo (3)
O sábado (2) promete chuva em Osasco durante a madrugada (Uelson Henkell/Giro S/A) 

A propagação de uma frente fria mais intensa causa o retorno das chuvas de forma mais generalizada no fim de semana na região oeste da Grande São Paulo. Segundo o Climatempo, a chuva será mais intensa e terá grandes volumes, mesmo quem em curto período de tempo. Podem ocorrer rajadas de vento, capazes de chegar aos 60 km/h em todo o estado.

O sábado (2) começa com chuva durante a madrugada em Osasco. No decorrer do dia, podem ocorrer períodos de melhoria e o sol pode aparecer entre muitas nuvens, com temperaturas variando entre mínimas de 15°C e máximas que não devem superar os 26°C. Entre o período da tarde e início da noite as instabilidades voltam a ganhar força, provocando pancadas generalizadas de chuva com raios e rajadas de vento.

No domingo (3), em Cajamar, o dia será de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Mínimas 17°C e máximas de 30°C.


A terça-feira (5), em Carapicuíba, será nublada com previsão de garoa durante o dia todo (Uelson Henkell/Giro S/A)

A segunda-feira (4), em Araçariguama, será marcada por mudança brusca no tempo. O dia será nublado, com pancadas de chuva de manhã, à tarde e à noite. Mínimas de 16° e máxima de 22°C.

O cenário meteorológico se repete na terça-feira (5) em Carapicuíba. O dia será nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite. Mínimas de 15°C e 21°C.

Na quarta-feira (6), há uma melhora no tempo em Jandira. O dia será de sol com aumento de nuvens pela manhã. Durante à tarde e à noite, devem ocorrer pancadas de chuva, com mínima de 18°C e máximas de 31°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/