​Primeiro fim de semana de dezembro será ensolarado e com altas temperaturas em Barueri e região

Osasco terá máxima de 28ºC neste sábado (4). Já em Carapicuíba os termômetros devem chegar aos 30ºC no domingo (5) segundo o Climatempo
As mínimas em Barueri serão de 19°C, ao longo de todo fim de semana (Uelson Henkell/Giro S/A)

Após uma semana de tempo instável e pancadas de chuva, o fim de semana na região oeste da Grande São Paulo será ensolarado e com altas temperaturas. Segundo o Climatempo, a nebulosidade diminui gradativamente e o sol volta a predominar pelos próximos dias. Há previsão de chuvas significativas no período durante a tarde. A seguir, veja a tendência em alguns municípios do consórcio Cioeste.

Barueri: o sábado (4) deve apresentar sol e poucas nuvens com temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 28°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no fim da tarde, porém, não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.

Cotia: no domingo (5) os ventos úmidos do oceano ainda devem causar bastante nebulosidade, mas o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas de 26°C, enquanto os índices de umidade relativa do ar devem permanecer acima dos 50%. Não há previsão de chuvas significativas.

Itapevi: a segunda-feira (6) terá sol e aumento de nuvens de manhã. Durante à tarde e à noite, poderá ter pancadas de chuva. Mínimas de 17°C e máximas 31°C. Os índices de umidade relativa do ar ficarão na casa dos 50%.

Osasco: o cenário meteorológico se repete na terça-feira (7). O dia terá sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Mínimas de 19°C e máxima de 27°C. Os índices de umidade relativa do ar ficarão na casa dos 50%.

Jandira: a quarta-feira (8) terá mudança no tempo, com a chegada de frente dia. O dia será de sol com aumento e nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19°C e máxima de 24°C. Os índices de umidade relativa do ar ficarão na casa dos 70%. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/