Sidebar Menu

​Primeiro fim de semana de abril será de temperaturas agradáveis em Osasco e região

O domingo (4) de Páscoa começa e termina com céu encoberto em Santana de Parnaíba e máxima de 25°C. Chuvas devem retornar a partir de terça-feira (6)
Para este fim de semana, não há previsão de chuva em Osasco (Marcelo Deck/Prefeitura de Osasco)

De acordo com o Climatempo, as simulações atmosféricas apontam que o primeiro fim de semana de abril terá redução no volume de chuvas nesta primeira semana de abril em toda a região oeste da Grande São Paulo, com temperaturas mais baixas em relação ao registrado nas últimas semanas de março.

O sábado (3) será marcado por predomínio de sol entre poucas nuvens no decorrer do dia em Osasco e sem previsão de chuvas. As temperaturas oscilam entre mínima de 16°C e a máxima em torno dos 26°C, com percentuais mínimos de umidade do ar acima dos 42%.

O domingo (4) de Páscoa começa e termina com céu encoberto em Santana de Parnaíba. Garoa entre a madrugada e o período da manhã, e céu nublado com poucas aberturas de sol à tarde. Mínima de 17°C e máxima de 25°C.

Início da semana

A segunda-feira (5) será de sol com algumas nuvens em Vargem Grande Paulista. Não há previsão de chuva. Os termômetros registrarão mínimas de 18°C e máximas de 27°C.

Já a terça-feira (6), em Carapicuíba, começará com sol entre nuvens pela manhã. Haverá pancadas de chuvas durante à tarde e à noite. Mínimas de 18°C e 26°C.

Na quarta-feira (7), o cenário meteorológico não sei altera em Cajamar. O dia será com sol com muitas nuvens. No fim da tarde e à noite haverá pancadas de chuva. Mínimas de 17°C e máximas de 22°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection