​Primeiro fim de semana da primavera será de sol com possibilidade de chuva em Carapicuíba e cidades vizinhas

Próxima semana será marcada por forte onda de calor e diminuição da sensação de frio, com máximas que podem chegar aos 37°C em Osasco na sexta (30)
Os percentuais de umidade relativa do ar ficarão entre 55% e 95%, em Carapicuíba (Uelson Henkell/Giro S/A)

Após a passagem de uma frente fria pela região oeste da Grande SP, o primeiro fim de semana da primavera terá aumento nas temperaturas em Carapicuíba e cidades vizinhas. Segundo o Climatempo, haverá a diminuição da sensação de frio, com possibilidade de pancadas durante à tarde.

O sábado (25) deve iniciar com céu nublado e termômetros na casa dos 14°C em Carapicuíba. Ao longo do dia, o tempo ensolarado ganha força e variação de nuvens com temperatura máxima em torno dos 23°C e percentuais de umidade relativa do ar entre 55% e 95%. No fim da tarde, há possibilidade de chuva isolada de curta duração, em virtude da chegada da brisa marítima.

O cenário meteorológico se mantém no domingo (26) em Osasco. O dia será de sol com aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 16°C e máxima de 29°C.


Na próxima semana, Jandira terá máximas de 34°C (Uelson Henkell/Reprodução-Instagram)

O calor volta a predominar a partir desta segunda-feira (26), em Cotia e toda a região. O dia será de sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva. Mínimas de 17°C e máxima de 31°C.

A terça-feira (27) em Araçariguama, terá recordes de temperaturas máximas. O dia será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 17°C e máximas de 34°C.

Em Jandira, a quarta-feira (28) será marcada por sol e aumento de nuvens de manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínimas de 20°C e máxima de 34°C. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/