Sidebar Menu

Previsão do tempo: semana será marcada por alta nas temperaturas

Quarta, quinta e sexta-feira podem ocorrer pancadas de chuva em Osasco; termômetros devem chegar aos 33ºC
Em Osasco, haverá o forte predomínio do sol ao longo da semana (Foto: Marcelo Deck/Prefeitura de Osasco)

Depois de um fim de semana quente e sem chuvas, a semana terá com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Segundo o Climatempo, a brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, não há condição para chuvas mais significativas na região oeste da Grande São Paulo.

A segunda-feira (23) será agradável com predomínio de sol e poucas nuvens em Osasco. Os termômetros devem registrar 26°C no meio da tarde. A nebulosidade aumenta no fim do dia, mas não há previsão de chuva.

Já na terça-feira (24) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas em Carapicuíba. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. No final do dia a brisa marítima aumenta a nebulosidade, mas não há previsão de chuva. 

Cajamar terá máximas de 32ºC (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajamar

Na quarta-feira (25) deve apresentar sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia em Itapevi. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 30°C. No final do dia a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade. Há previsão de chuvas significativas no fim da tarde.

Na quinta-feira (26), haverá sol e aumento de nuvens pela manhã em Cajamar. Durante à tarde e à noite podem ocorrer pancadas de chuvas. Mínimas de 16°C e máximas de 32°C. Já na sexta-feira (27), o cenário climatológico não se altera em Vargem Grande Paulista, o dia terá sol entre nuvens e pancadas de chuvas durante à tarde e à noite, mínimas de 17°C e máximas de 32°C.



Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection