Sidebar Menu

Prefeitura de Osasco cria gabinete de crise após incêndio no PS Jardim D'Abril

Após curto circuito, o restauro será feito nas próximas horas, e a expectativa é de que o Pronto-Socorro volte a funcionar ainda nesta terça segundo a administração municipal
"Meu gabinete hoje será aqui, pois nas próximas horas os reparos necessários serão feitos, para que a unidade volte a funcionar normalmente ainda hoje", disse Rogério Lins em uma publicação (Divulgação / Redação / Giro S/A)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), anunciou a criação de um gabinete de crise para tratar dos reparos do Pronto-Socorro Jardim D'Abril, que sofreu um incêndio na manhã desta terça-feira (2), após um curto circuito na sala de medicação.

"Meu gabinete hoje será aqui, pois nas próximas horas os reparos necessários serão feitos, para que a unidade volte a funcionar normalmente ainda hoje. Nossos agradecimentos a todos os membros do SAMU, servidores da Saúde, Corpo de Bombeiros, GCM, PM, Defesa Civil", explicou Lins em uma publicação em suas redes sociais.

De acordo com o gestor público, uma megaoperação foi realizada para transferir 39 pacientes para outras 12 unidades hospitalares da cidade. O PS Jardim D'Abril atende pacientes com covid-19 e outras doenças. Não houve feridos, nem falta de oxigênio. O Corpo de Bombeiros enviou dez viaturas ao local e, rapidamente atendeu a ocorrência e o vazamento de gás foi controlado.

Ainda de acordo com a gestão municipal, o restauro será feito nas próximas horas e a expectativa é a de que o PS volte a funcionar ainda nesta terça.

39 pacientes foram transferidos para 15 unidades hospitalares (Divulgação / Redação / Giro S/A)

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection