Sidebar Menu

Prefeitura de Cotia amplia o prazo de adesão à anistia

Administração municipal de Cotia prorrogou o prazo até o dia 31 de janeiro de 2018. Desconto em multas pode chegar a 95% para pagamentos à vista

Adesão. Contribuinte deve estar adimplente em 2017 (Foto: Divulgação)

Devido à grande procura de contribuintes interessados em se beneficiar com a anistia de juros e multas em impostos, a prefeitura de Cotia prorrogou até o dia 31 de janeiro de 2018, o prazo para adesão ao Sistema de Parcelamento de Débitos (SPDC) lançado no início de novembro.

Desta forma, contribuintes com débitos de IPTU, ISS e outros impostos, poderão regularizar sua situação com redução de juros e multas. Para efetivar a adesão, no entanto, é preciso estar adimplente no exercício de 2017 junto à Secretaria da Fazenda.

De acordo com o prefeito Rogério Franco, o programa cria uma oportunidade aos cidadãos que querem ficar em dia com os tributos municipais. "Agradecemos a parceria dos vereadores por entenderem a importância dessa prorrogação para beneficiarmos o maior número de contribuintes que buscam negociar as suas dívidas com a administração", disse o prefeito Rogério Franco.

Veja mais notícias sobre Metrópole.