Prefeitos de Carapicuíba e Barueri se encontram para tratar de tecnologia

Marcos Neves e Rubens Furlan firmaram um termo de cooperação técnica para melhorar a gestão dos campeonatos de futebol e futsal em Carapicuíba
Marcos Neves, Rubens Furlan, Davson e Tom Moisés se reuniram para firmar termo de cooperação técnica para a área de Esportes (Foto: Divulgação / Reprodução Facebook Marcos Neves)

Na manhã dessa sexta-feira (12), o prefeito de Marcos Neves (PSDB) participou de uma reunião com o prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB). Os secretários de Esportes, Davson (Carapicuíba) e Tom Moisés (Barueri), também estiveram presentes.

Os prefeitos firmaram um termo de cooperação técnica, visando a transferência de soluções de tecnologia.

Neves postou o encontro em suas redes sociais, ressaltando que "seguindo todos os protocolos jurídicos, a Prefeitura de Barueri doará para Carapicuíba o software para a gestão do Campeonato Municipal Amador de Futebol e Futsal. É uma tecnologia importante para auxiliar na gestão dos campeonatos municipais, tornando todos os processos ágeis e eficientes."

Neves acrescenta que ambos os gestores públicos estão atuando em conjunto para melhorar a vida das pessoas da região oeste da grande São Paulo. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/