Sidebar Menu

Por meio de parceria, Senai e Sebrae oferecem quatro cursos gratuitos em Itapevi

São 96 vagas para as seguintes opções de cursos: pacote Office, reparação em instalações elétricas residenciais, técnicas para impermeabilização em estruturas e técnicas de costura para tecido plano e malha
Cursos gratuitos de qualificação e capacitação profissional são realizados em parceria com o Senai via programa Emprega Rápido do Sebrae (Pedro Godoy/ExLibris/Prefeitura de Itapevi)

Em parceria com o Senai via programa Emprega Rápido do Sebrae, a Prefeitura de Itapevi está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos de qualificação e capacitação profissional. São ao todo 96 vagas para jovens a partir dos 14 anos. As inscrições vão até o dia 10 de junho e as aulas serão iniciadas no 21 deste mês.

Os cursos oferecidos são: Pacote Office (32 vagas), Reparação em Instalações Elétricas Residenciais (16 vagas), Técnicas para Impermeabilização em Estruturas (32 vagas) e Técnicas de Costura para tecido Plano e Malha (16 vagas).

COMO SE INSCREVER
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site https://itapevi.sp.gov.br/escola-5-0/O interessado deve fazer o cadastro no site fornecendo os dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre as inscrições, a Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é (11) 4450-6788, WhatsApp (11) 98453-8099 ou e-mail escola5.0@itapevi.sp.gov.br. O critério de seleção será por ordem de inscrição.

REQUISITOS
Para o curso de Pacote Office, podem participar das aulas jovens com idade entre 14 e 24 anos com ensino fundamental completo. Pessoas com idade a partir dos 18 anos e, no mínimo, a 6º Série do Ensino Fundamental, estão aptas a se candidatar para qualquer um dos outros cursos. O critério de Seleção será por ordem de inscrição.

As aulas serão realizadas presencialmente na Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas (Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, 279, na Cohab, no piso superior do Bom Prato) e no Cras Maristela (avenida Pedro Paulino, 825 - Cohab) seguindo todos os protocolos sanitário, como aferição de temperatura, distanciamento social e uso de máscara e álcool em gel.

Veja mais notícias sobre EconomiaMetrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/