Sidebar Menu

Policial baleado na Granja Viana, em Cotia, segue internado

Após assassinar a namorada, homem atirou em policiais que atendiam caso de violência doméstica; estado de saúde de agente ferido é considerado estável
Polícia Civil investiga possível falha na arma do policial morto no local (Divulgação/Polícia Civil

O investigador da Polícia Civil baleado segunda-feira (19) na Granja Viana, em Cotia, ao tentar prender um homem que assassinou a namorada, permanece internado na UTI do Hospital Geral de Cotia. Seu estado de saúde é considerado estável.

Os agentes de segurança foram até o local após terem recebido a informação de que uma mulher, de 41 anos, estava desaparecida e o seu carro estacionado em frente a casa do seu namorado, de 44 anos.

No endereço, os policiais tentaram contato com o morador do imóvel, porém, não foram atendidos e decidiram pular o muro para checar. Dentro da residência, a mulher foi encontrada sem vida. O autor do crime estava trancado em um quarto e não obedeceu a ordem dos policiais para se entregar. Além disso, ele tentou fugir pulando um muro e disparou contra a equipe.

A Polícia Civil investiga possível falha na arma do policial morto no local. No boletim de ocorrência consta que a arma do agente foi encontrada com sinais de mau funcionamento. 

Veja mais notícias sobre MetrópolePolícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/