Sidebar Menu

PM prende vendedor de animais silvestres em Itapevi

Além de aves, dois répteis foram apreendidos 

A Polícia Militar Ambiental prendeu, na tarde desta segunda-feira (3), um suspeito de vender animais e aves silvestres em Itapevi. 

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela região quando uma testemunha os abordou passando informações de um suposto vendedor de animais da fauna brasileira. 

Diante das informações, os militares conseguiram o endereço do denunciado. No local, os policiais encontraram 36 aves da fauna silvestres e 15 da fauna exótica, além de dois répteis. Os animais estavam acondicionados em locais impróprios, sujos e sem alimentação adequada. Caixas de leite longa vida com perfurados, para um possível transporte, também estavam no endereço.

O caso foi registrado na Delegacia de Investigacao de crimes contra o meio ambiente de Barueri. O homem assinou um termo circunstanciado, além de ser multado em R$ 142 mil. Foi liberado.

Os animais foram apreendidos e destinados ao CETAS de Barueri,onde o veterinário responsável elaborou Laudo de Maus tratos a todos os animais.










Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection