PM prende em flagrante criminoso que roubava estabelecimentos comerciais em Cotia

Após assaltar um posto de combustível, os agentes da Polícia Militar conseguiram deter o suspeito
Veículo utilizado pelos criminoso (Foto: Reprodução/Rede Social)

Um criminoso foi preso em flagrante neste domingo (17), em Caucaia do Alto, distrito de Cotia, após roubar um posto de combustível na região de Vargem Grande Paulista. O suspeito é apontado por diversos outros roubos na região. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais estavam em patrulhamento pela cidade quando receberam informações via Central de Operações da PM (Copom) de um roubo em andamento em um estabelecimento comercial. Diante das informações e características do veículo, se depararam com o mesmo na Rodovia Raposo Tavares, onde foi dada ordem de parada que não foi obedecida, tendo início a um acompanhamento policial até a Estrada de Fátima, em Caucaia do Alto. O veículo SUV acabou colidindo contra um barranco. 

Mesmo com a colisão, dois criminosos conseguiram fugir e um foi preso. No veículo, foi encontrado um revólver e objetos roubados além de dinheiro. Na Delegacia de Cotia, funcionários do posto, além de outras três vítimas de comércios na região reconheceram o criminoso.

 


Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/