Piratas do Asfalto: homem é baleado durante arrastão na Castello Branco, altura do Piratininga, em Osasco

De acordo com a Polícia Civil, ao menos dois criminosos jogaram pedregulhos na via e as vítimas tiveram os pneus de seus automóveis estourados 
Crime ocorreu na altura do Km 18,5, sentido São Paulo, em Osasco (Ilustrativa-Multifacetas/Divulgação(

Motorista de automóvel foi baleado na noite de quinta-feira (2), durante roubo na rodovia Castello Branco, altura do Km 18,5, sentido capital paulista, no Jardim Piratininga, em Osasco. Outra vítima teve o seu celular roubado. 

De acordo com a Polícia Civil, ao menos dois criminosos jogaram pedregulhos na via e as vítimas tiveram os pneus de seus carros cortados. Após o incidente, os motoristas pararam no acostamento para checar as avarias, porém, os bandidos se aproximaram e anunciaram o roubo. O motorista foi baleado e socorrido em estado gravíssimo. Na sequência, encaminhado a uma unidade hospitalar de Osasco. O segundo condutor teve seu celular roubado. 

Na tarde e noite desta sexta-feira (3), a Polícia Militar (PM) realizou grande operação dentro da favela do Flamenguinho, nos arredores da rodovia. O policiamento na região foi reforçado. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pelo 4º DP. "A equipe da unidade trabalha para identificar a autoria e esclarecer os fatos", disse o órgão. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 16 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/