Philips, em Barueri, abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2021

Programa tem duração de 18 meses e oferece 15 vagas. Entre os benefícios, há assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição
Empresa holandesa com 125 anos de história, a Philips tem mais de 80 mil funcionários atuando em 100 países pelo mundo (Reprodução/Facebook/Philips)

Companhia líder no segmento de tecnologia e com sede brasileira em Barueri, a Philips está com inscrições abertas para 15 vagas de Jovem Aprendiz. As oportunidades são exclusivas para jovens de 16 a 24 anos que estão em busca do primeiro emprego e com renda familiar de até dois salários mínimos.

Outros requisitos pedidos pela empresa são: Ensino Médio cursando ou concluído e residir em Barueri, Osasco, Carapicuíba ou região próxima. As vagas não exigem experiência profissional ou conhecimento técnico prévio.

O programa tem duração de 18 meses e está estruturado com a seguinte carga horária: três dias por semana (segunda, quarta e sexta), das 9h às 16h, dedicados ao trabalho na Philips; e dois dias por semana (terça e quinta) para o curso do Senac "Aprendizagem Profissional em Comércio de Bens, Serviços e Turismo", por sete horas semanais.

A empresa oferece como benefícios assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição. O salário não foi divulgado.

Os interessados podem realizar sua inscrição por meio do site deste site até 25 de julho.

Veja mais notícias sobre EconomiaMetrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/