Para reduzir o trânsito na Raposo Tavares, Vargem Grande Paulista planeja construir via para ligar cidade até Itapevi

"Estamos trabalhando para pavimentar esta vicinal, com quase sete quilomêtros de extensão, dando mais mobilidade à população", destacou o prefeito de Vargem Grande, Josué Ramos
No mesmo encontro, foi assinado o protocolo "Desenvolvimento de Cooperação Técnica para a Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos" (Foto: Divulgação / Reprodução Facebook)

Em reunião com os prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud), para discutir projetos para o desenvolvimento da região, o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL), anunciou que pretender construir uma via que ligue o município até Itapevi, por meio da via avenida Elias Alves da Costa. A informação foi divulgada nas redes sociais do gestor público, na noite de segunda-feira (1).

"Este acesso é um pleito antigo nosso, que será uma alternativa para desafogar o trânsito da Raposo Tavares. Estamos trabalhando para pavimentar esta vicinal, com quase sete quilomêtros de extensão, dando mais mobilidade à população. Também estamos reivindicando a conexão entre as rodovias Raposo Tavares e Bunjiro Nakao", explicou Ramos em uma publicação.

Na mesma reunião, o prefeito de Vargem Grande anunciou que houve também a assinatura do protocolo de intenções de "Desenvolvimento de Cooperação Técnica para a Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos", entre o Conisud e o Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 28 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/