Osasco vai construir primeiro Centro de Referência de Acolhimento a autistas e familiares do estado

Prefeito usou as redes sociais para divulgar a obra que será feita em parceria com a ABRRAC. Projeto visa oferecer atendimento com profissionais especialista para autistas e seus familiares
Prefeito Rogério Lins: "Vamos atender todos os autistas e familiares com profissionais especializados" (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), anunciou na manhã desta sexta-feira (20), por meio das redes sociais, que vai construir, em parceria com a Associação Brasileira Autismo Conexão (ABRAAC) e empresários, o primeiro Centro de Referência de Acolhimento a Autistas e Familiares do estado de São Paulo.

"Será construído o primeiro centro de referência de acolhimento a autistas e familiares do estado de São Paulo que é na cidade de Osasco e vai ser o melhor do Brasil. Aqui será um local onde vamos atender todos os autistas e familiares com profissionais especializados", disse o prefeito.

O prefeito visitou o terreno do futuro centro de referência acompanhado da deputada federal, Renata Abreu (Podemos), do vereador osasquense Rogério Santos (PL), do secretário de Desenvolvimento, Gerson Pessoa (Podemos), da presidente do Fundo Social, Aline Lins e de representantes da ABRRAC. 

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 08 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/