Sidebar Menu

Osasco terá dois vacinódromos para atender público de 30 anos ou mais

Município terá pontos de vacinação contra coronavírus na Zona Sul e na Zona Norte; horário de atendimento será das 8h às 17h
No sábado, pessoas com 29 anos ou mais poderão ser vacinadas no drive-thru no estacionamento do Paço Municipal (Francisco Cepeda/Giro S/A)

A Prefeitura de Osasco anunciou a abertura de dois vacinódromos exclusivos para atender o público de 30 anos ou mais. Os pontos, um na zona Sul e outro na zona Norte, funcionarão nesta quinta (22), das 8h às 17h.

O da zona Sul fica no Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva (Ginásio Geodésico), na avenida Eucalipto, 281, Cidade das Flores, e o da zona Norte no Estádio Municipal José Liberatti (Rochdalão), na avenida Brasil, 1.361, Jardim Rochdale.

A vacinação continua em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nos dois Centros de Atenção ao Idoso.

DRIVE-THRU 29+
A Prefeitura também anunciou que começará a vacinar adultos com 29 anos ou mais no sábado (24), exclusivamente no drive-thru instalado na Prefeitura (rua Narciso Sturlini, S/N). Para ser atendido é obrigatório fazer o agendamento de horário na Central 156, pelo telefone 3651-7080 ou app 156, e o pré-cadastro em www.vacinaja.gov.br. No dia da vacinação é necessário apresentar documento com foto e comprovante de endereço. A ação acontece das 9h às 16h.

Veja mais notícias sobre MetrópoleCoronavírus.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/