Sidebar Menu

Osasco realiza agendamento de Vacina da Febre Amarela

Para marcar o dia da vacinação é preciso ligar para 156 ou 3651-7080

Estratégia visa evitar filas como a registrada pelas lentes do Jornal Giro na madrugada de quinta,feira, 18 (Crédito: Daniel Sá/Giro SA)

A partir de segunda-feira, 22, o município de Osasco oferecerá o agendamento para vacina de Febre Amarela. A estratégia visa otimizar o atendimento ao público e evitar as Unidades Básicas de Saúde e Policlínicas.

Para marcar o dia, período e local para tomar a vacina o munícipe deverá ligar para 156 ou 3651-7080. Será feito um cadastro e informado uma senha que deverá ser apresentada no dia da vacinação. É preciso estar munido de RG, carteira de vacinação (no caso de crianças) e a senha.

Osasco não é classificado como município de risco pelo governo do Estado, responsável pelo controle da doença e pela liberação de doses da vacina. Em Osasco, a vacina não será fracionada. Ou seja, a dose única não precisa de reforço.

Na quarta-feira, 17/1, a cidade recebeu mais 35 mil doses.


SERVIÇO

Vacina contra a Febre Amarela

 Atendimento mediante prévio agendamento através do 156 ou 3651-7080;

 No dia, período e local agendados, munícipe deverá apresentar RG, carteira de vacinação (no caso de criança) e a senha informada pela prefeitura

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também: